11 novembro 2011

Vontade De Matar Você

2k11

E se eu dissesse tudo que sinto?
Sentimento esse que não é fugaz e me entristece. Parece até que eu gosto.
Se eu espalhasse para o mundo todo o ódio que me cobre por estar vivo?
Vivenciando todas as vaidades e futilidades que há no mundo, que há em você, que há em mim.
Eu não sou mentiroso e isso dói.
Doente devo ser, por não conseguir compreender aquela letra de música que diz "por que é mais forte quem sabe mentir?".
Não minta pra mim. Você é uma falsa. Uma covarde. Vil.
Viu? Você está vermelha. É raiva? Vergonha? Amor? Ou sangue?
Vomita.
Intestino, rim, lombriga.
Cuspa até seu coração e mesmo assim toda podridão que a envolve, sua alma terá absorvido.
Entende isso? Ou prefere ouvir frases clichês de amigos clichês que tem uma vida clichê: "Minha vida é uma merda".
Merda é você que não tenta compreender.
Tome uma atitude. Pense com sua cabeça. E não com seu piru.
É nessa hora em que levanto e olho para o espelho.
E desejo matar a pessoa que eu vejo.



Bloody Mary
...

Bloody Mary
...

Bloody Mary
...


Nenhum comentário: