23 julho 2014

Um Pedaço Do Céu

2k14

Por ter te conhecido, considero ter provado um pedaço do céu,
Fato é que todo o resto se tornou um inferno.
Me sinto levemente letárgico,
Com espasmos superficiais do que deveria se chamar alegria.
Procuro no mundo o que senti com você.
Ora torcendo pelo meu time,
Ora chupado por uma puta.
A sensação é a mesma merda.
O gozo é breve, passageiro.
Procuro no mundo o que senti em você.
E nessa luta só me vejo perder.
Pouco a pouco me distancio do que havia graça.
Pouco a pouco me aproximo da chamada desgraça.
A rima é fraca, clichê, verdadeira.
Queria que aquele tempo durasse a vida inteira.
Procuro no mundo o que sinto por você.
Um céu, o único amor que não vai desaparecer.
(14-04-2k14)

Às vezes as pessoas escrevem coisas que não conseguem dizer.

Nenhum comentário: