27 dezembro 2018

nada de bom acontece depois das três da manhã

2k18

julho.

ela pergunta: "Rodrigo, você está apaixonado por mim?"

e naquele instante que você tem aqueles milésimos de segundos para responder logo, e antes que a conversa fique ainda mais estranha, penso:

"estou apaixonado pela idéia que tenho de você.
estou apaixonado pela idéia que tenho na cabeça, mesmo porque não se pode ter uma idéia pela barriga, por exemplo.
pela ilusão criada em minha mente do que você pode ou não ser. não te conheço de verdade. não conheço sua real forma, suas curvas, seu rosto, o jeito que ri, se seu sorriso é largo ou triste, seus trejeitos, sua forma de me abraçar e principalmente seu beijo... então como posso afirmar estar apaixonado na real por algo que até então é virtual?
permita-me inventar uma expressão, mas creio que nossa relação é unilateralmente recíproca.
de certa forma sim me vejo apaixonado por ti, se o que fores comigo lá fora seja igualmente o que és comigo aqui.
me vejo inebriado de amor se conseguirmos desenvolver algo tão bonito da mesma forma que nos envolvemos por essas redondezas. o mais importante já conheci, o interior da tua beleza."

o que respondi: "não."

parece que não sou bom com palavras... rs

o sentimento de sempre...

Nenhum comentário: