01 março 2010

BLACK DRAGON DOMAIN

2k10

Primeiro de março.
É o dia do recomeço.
Um período de renovação.
Já me inscrevi nas matérias que farei nesse semestre.
Meu inferno astral está acabando.
Tô careca, com a cabeça mais leve.
Criei dois novos blogs.
(o outro é: http://blackdragondomain.wordpress.com)
Voltarei a malhar depois de uma longa pausa. Tava sentindo falta.
O importante é que mantive o peso. Com certa dificuldade.
De algum modo, as coisas tendem a um equilíbrio. Com esse pensamento você pode tentar passar por dificuldades com alguma facilidade.
Esses meus dois últimos meses foram complicados, mas tive em quem me apoiar. Não chorei, não entrei em depressão, não twittei desesperadamente em busca de atenção.
É como a Elisa Lucinda disse... Encare a situação!
Quanto mais a vida tenta te derrubar, mais você deve se arrumar, mais você tem que manter a cabeça erguida, mais você deve viver.
Eu sei que é fácil falar quando tudo vai bem, mas tenho um segredo pra contar: Eu ainda não tô bem.
Só que estou em um momento de ver mais claramente.
Seu celular foi danificado sem condições de reparo? Vai adiantar espernear e chorar todo dia?
Seu outro celular foi roubado? Vai adiantar espernear e chorar todo dia?
Seu iPod deu defeito? Vai adiantar espernear e chorar todo dia?
Seu HD queimou? Vai adiantar espernear e chorar todo dia?

Recomeço.

É a palavra do mês.
Março ta aí!
O melhor mês do ano.
O mês dos piscianos.
E como já dizia Tom Jobim:

"São As Águas De Março Fechando O Verão
É A Promessa De Vida No Meu Coração"

Um comentário:

Dai disse...

Meu amor, recomeçar as vezes é necessario. No seu caso, foi mais que necessario...vc foi forçado a isso. Mas sei lá, pode ser que alguma hora vc descubra que isso foi bom pra vc. Eu o aqui pra te abraçar e ouvi-lo sempre. E te encher de beijinhos, claro!xD

Beijaaao.