07 março 2010

Problemas De Relacionamento

2k10

Pára e pensa em problemas que você teve durante a semana.
Pensa no pior.
Pensou?
Caso não seja fútil, seu maior problema envolvia alguma pessoa, ou estou errado?

Se a lâmpada queimou, você se desespera, twitta dizendo que sua lâmpada queimou e que sua vida é uma merda?
Não.
Uma pessoa (normal) pensa em comprar outra lâmpada e trocar. No máximo há uma pequena preocupação para saber quem vai trocar porque você é baixo e/ou tem medo de altura. Nada que faça cortar os pulsos.

Agora... Seu chefe chega pra você e pede para chegar a um consenso com sua equipe sobre o trabalho dado.
Fu.
Até quando é adolescente mesmo... Pedir pros pais para você sair de noite.
Fu.
Olha que eu nem dei o pior exemplo: "Quem é aquela vaca no Orkut dele?"

O controle remoto parou de funcionar. Compra outro.
(tem controle mais barato que muita pilha.)
A TV não funciona. Compra outra.
(tem gente que nem olha a tomada.)
O pen drive não funciona. Se tiver cheio você chora. E compra outro.
Seu pai não deixou você fazer aquela viagem foda com seus amigos.
Fu.

Quando envolve uma comunicação "inteligente", sentimental, lógica, tende a ser mais complicado.
Uns dias atrás tive um problema assim. A coisa mais inteligente que fiz foi deixar pra lá. Porque tal pessoa não me é importante e não fará diferença na minha vida. Mas até chegar nessa conclusão, eu xinguei muito.

Pessoas não são coisas. Não tem como solucionar o mesmo problema da mesma forma para todo mundo. Pessoas são diferentes, têm diferentes reações.
Se eu te mandar tomar no cu, como você reagiria?

Pelo título você achava que eu falaria sobre meu relacionamento, né?

Tolinho.

;*

(não esqueçam de visitar: http://blackdragondomain.wordpress.com)

2 comentários:

Dai disse...

Pensei mesmo sobre isso aí quando li o titulo. Maaaas.. quando li o texto, lembrei de uma antiga conversa q vc teve cmg.
Aiai.. (L)

Vivi Ichihara disse...

Uia! Blog novo! \o/
Linked!