14 abril 2010

Por Que Blog Novo?

2k10

Porque o blig não me respondeu dois emails de reclamação sobre bugs nos widgets.
Com um atendimento assim, resolvi encerrar minha conta.
Saio do blig com um certo desapontamento, pois foi um lugar que tinha me acolhido bem desde dois mil e quatro.
Até tentei manter as pazes, mas como fui deixado de lado, como um bebê no lixo, resolvi sair.
O blig mudou bastante, tentando bater a grande massa que migrava para blogspot. Mas ao mudar para o estilo wordpress, também gerou conflitos. Não é mais possível mudar o template do seu jeito. Você é obrigado a usar aqueles poucos templates determinados. A única mudança que é possível é no cabeçalho. Você pode colocar a imagem que quer. Mas não é de grande ajuda. Minha tristeza maior foi quando eles enfiaram aqueles malditos widgets no meu blog. Não tem democracia alguma. Eu era obrigado a usar widgets que eles queriam, sem poder de escolha. Até poderia adicionar, mas não poderia retirar.
Tentei usar wordpress. Problema dos widgets resolvido. Tenho mais opções até. Bom, né?
Ainda tem o problema de não alterar template do meu modo. Ainda tem o problema de poucas opções de template.
Não posso nem alterar a cor da letra!
Pra fazer tudo isso, eu tenho que pagar uma taxa mensal.
"Aham, Cláudia! Senta lá!"
¬¬
O blogspot não é mil maravilhas. A única falha (gritante!!!) é não poder importar o conteúdo do wordpress para o blogspot.
Tentei alguns programas, mas nada deu certo.
Por isso acabei tendo que começar do zero.
Fico triste por um lado, mas fico feliz por outro.

Sejam bem vindos a um blog que terá de tudo um pouco.
Menos histórias de Dragons. As histórias se encontram em: http://blackdragondomain.wordpress.com
Espero não me desapontar aqui. Minha nova casa. Novos ares.

Nenhum comentário: